Nas livrarias: Vence Quem Acredita Na Vitória!





Já esta nas Logos o terceiro livro da série Vitória, do autor e empresário capixaba Nilton Tozato. "Vence quem Acredita na Vitória" é um livro de leitura envolvente com valiosos momentos de reflexão para todos.


Chegou a hora de desafiar aquele que mais impede seu sucesso e que, frequentemente, o sabota: sua própria pessoa! Nesta obra, Nilton Tozato se valeu de conceitos filosóficos e científicos para mostrar que a única coisa que o impede de vencer é próprio indivíduo, propondo uma profunda análise do ego para percebermos e usufruirmos das inesgotáveis riquezas deste Universo justo e perfeito.

Uma obra atemporal que pode ser aplicada tanto na vida profissional quanto na pessoal, Vence Quem Acredita na Vitória deixa claro não apenas o aperfeiçoamento do autor como escritor, mas a profundeza como aborda assuntos delicados e que podem causar desconforto à indivíduos negativistas e pessimistas escravos de uma visão limitada do mundo em que vivemos. Um trabalho rico de embasamento que buscam despertar no leitor a busca pela libertação dos seus bloqueios, traumas e crenças da infância e, assim, auxiliá-lo à conquista da independência que lhe é de direito.

0 comentários:

Postar um comentário