Fotos das Noites de Autógrafos


Na última semana, aconteceu a semana de lançamento do novo livro do empresário capixaba Nilton Tozato. Para isso, o autor fez uma sessão de autógrafos várias unidades das Livrarias Logos, onde teve a oportunidade de falar com seus leitores e conhecer mais de perto os colaboradores que o ajudaram a alcançar a lista dos mais vendidos do mercado capixaba.

Confira algumas fotos dos eventos:

FM Universitária ES - 02-08-2011


Ontem, dia 02/08/2011, Nilton Tozato concebeu uma entrevista ao jornalista Namy Chequer da Universitária FM, como parte da divulgação do novo livro "Depois da Luta Vem a Vitória".

Confira:

A entrevista rendeu resultados positivos, afinal, durante a tarde de autógrafos de ontem, na Logos da Praia do Suá, alguns leitores afirmaram que só vieram a conhecer o trabalho do autor graças à inspiradora entrevista que ele concedeu.
Confira, novamente, as datas e os locais onde ocorrerão as noites de lançamento e autógrafo do livro “Depois da Luta Vem a Vitória”:
(Clique para ampliar)

Negócios de Sucesso!


Já está na galeria de vídeos uma trecho do programa Negócios de Sucesso da TV Vitória (afiliada capixaba da Rede Record), como parte das comemorações do lançamento de Depois da Luta Vem a Vitória.

Confira o vídeo:

Confira, novamente, as datas e os locais onde ocorrerão as noites de lançamento e autógrafo do livro “Depois da Luta Vem a Vitória”:
(Clique para ampliar)

Galeria de Fotos: Sem Sacrifício Não Há Vitória


Hoje, dia 01 de agosto de 2011, acorre a primeira tarde de autógrafos do lançamento do segundo livro do autor e empresário capixaba Nilton Tozato, “Depois da Luta Vem a Vitória”. Sequência do premiado “Sem Sacrifício não há Vitória”.

“Sem Sacrifício não há Vitória” é um dos maiores sucessos capixabas dos últimos tempos, tendo permanecido por mais de 20 semanas na lista dos mais vendidos da Logos Livraria. Para fazer jus ao lançamento de hoje, confira algumas fotos inéditas do lançamento de “Sem Sacrifício não há Vitória” e não deixe de comparecer, hoje, na Logos de Vila Velha para adquirir o seu exemplar de “Depois da Luta Vem a Vitória”.

























(Clique para ampliar)